13 março 2013
Oi Meninas!
Hoje mais uma vezes vamos falar de alisamentos, já a alguns dias que não postava aqui minhas transformações rsrs' hoje resolvi fazer esse poster porque achei o resultado muito legal e queria compartilha com vocês minhas experiências cabelisticas kkkk' a algum tempo já uso a amônia e não troco por nada pois o resultado é sempre satisfatório, minha região as pessoas não costumam usar nem Guanidina nem sódio elas sempre optam pela amônia (será que nunca vou ter uma experiência com outros alisantes? :// isso é triste para mim que estou aprendendo :( mais também não vou corre o risco de querer mudar e detona os cabelinhos das minhas clientes não é rs. vou deixa de lerolero e vamos ao que interessa :)

Sinopse do Cabelo: Minhas cliente chegou aqui com um cabelo enormeeee, sem vida com as pontinhas super danificadas e com resto de química do meio do cabelo pras pontas.

Fiz o teste de mecha nela e cheguei a conclusão que um simples alisamento iria resolver o caso do volume, alisei nossa e me surpreendi com o resultado infelizmente não tirei fotos do passoapasso :( mais o resultado final ficou muito bom, depois do processo químico fiz uma reconstrução pois é de extrema necessidade repor a massa que o cabelo perde quando e alisado e em seguida fiz um corte. veja nas fotos abaixo:




Usei: Alisamento de Amônia da  Kétura Cosméticos 

PLÁSTICA CAPILAR DE ARGILA BRANCA da Laureen Tai Cosméticos.


Espero que tenham gostado :)


24 comentários:

  1. PERFEITO, achei lindo...o corte e o alisamento deram vida ao cabelo dela. Gostei muito, parabéns. Bjs

    ResponderExcluir
  2. INACREDITÁVEL! Cabelão de Diva, com aspecto super natural!

    http://eagoraocabelo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. OMG, que resultado liindooo *-*
    Nem parece o mesmo cabelo, sem contar que ficou um liso natural, não ficou aquela coisa "chapada", sem movimento!
    Parabéns, você fez um ótimo trabalho! ^^
    Beijoocas flor :*
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o resultado, bem meu cabelo eu aliso com guanidina pois as três experiências que fiz com amônia não foram boas, meu cabelo caiu as 3 vezes. Deduzi que tenho alergia a esse tipo de produto, mas a amônia deixa o cabelo mais leve e com menos aspecto artificial, já a guanidina com o tempo deixa o cabelo pesado e duro, eu uso há 8 anos e meu cabelo nunca caiu graças a Deus, seguindo beijos!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa flor ver o cabelo cair e desesperador :/
      mais que bom que vc se deu com a guanidina, tenho muita vontade de experimentar
      mais minhas clientes não trocam a amônia rsrs'

      Excluir
  5. WOOOOOL.. onde que vc mora?? Poxa, preciso dar um jeito no meu cabelo.
    Ele é mt volumoso e eu não gosto disso..
    Além disso é ondulado..
    Só gostaria de tirar o volume mesmo. Amei o resultado do cabelo dela.

    ResponderExcluir
  6. Noooossa que ótimo..
    estava pensando em fazer mas vou pintar antes e depois fazer, dizem que é melhor né ?!
    Beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo o melhor e pintar depois flor as tinturas sempre desbotam :/

      Excluir
  7. Jesus que coisa linda, ficou perfeito.

    http://julianedebrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu deus que mudança hahahah
    Ficou lindo

    karinefriedmann.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. U-au...olh Renata...não tenho palavras para expressar o que achei do resultado.
    Ficou lindo!!!! Nem parece ser o mesmo cabelo de tão natural e maravilhoso que o resultado ficou.
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Lu que boom que gostou flor fico muito feliz :)

      Excluir
  10. Oi, nossa muito lindo teu blog, super organizado adorei, de verdade.
    Te convido pra conhecer o meu http://estilofemminino.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/estilofeminino1
    Mil beijosss

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria de fazer no meu cabelo, como faço? tem algum telefone? vc é de onde?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Marcadores

Seguidores

O Que procuras?