28 maio 2013
Oi Meninas!
Hoje vamos falar um pouco sobre cabelos vermelhos.

 Aderido pelas celebridades, o vermelho ganhou destaque entre as colorações de cabelo para o inverno. Bastou Blake Lively, Scarlett Johansson e Drew Barrymore aderirem ao ruivo para que vermelho se tornasse a coloração do momento. Tradicionalmente considerada a cor do inverno, o tom ganha ainda mais força entre as tendências da estação mais fria do ano. Mas é preciso saber escolher! Não é qualquer tonalidade que combina com qualquer mulher.

Nos mulheres temos os nosso dias de querer mudança e muitas vezes mudanças radicais rs.. foi o que aconteceu com minha cliente ela chegou querendo mudar a cor dos cabelos, quando mostrei a tabela ela de cara se apaixonou pela cor 764 da itallian Color que é muito linda por sinal, expliquei que de inicio o cabelo dela não iria chega a quela tonalidade mais com outras aplicações ele ficaria dar cor que ela quer.

O cabelo dela tinha muitos fios brancos e a Itallian color cobriu 100% os fios.


O resultado final foi esse um cabelo muitooooo brilhoso,macio e com uma cor linda =) espero que tenham gostado!






10 comentários:

  1. Linda cor!!! Há muuuito tempo atrás eu pintei a parte de baixo toda do cabelo com uma cor bem parecida!

    beijooo


    www.sthefanydejorge.com

    OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

    ResponderExcluir
  2. oiii tudo bom... eu queria saber sobre mais sobre o vermelho rubi
    eu tenho a pele morena clara, e queria muito pintar d vermelho, mas não tenho ideia do qual vai ficar legal em mim e queria uma ajudinha.
    Bjs parabéns pelo blog to adorando...

    ResponderExcluir
  3. Eu ammeii muito legal . Tenho cabelos ruivo natural queria muito o vermelho rubi,sou de pele clara ,sera se vai ficar legall!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa primeira imagem,qual esse vermelho?
    Há tempos quero descobrir a tinta ideal pra ter esse vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser o vermelho da Exotic Colors Criativ o vermelho incrível, ela é uma tinta fantasia, e é muito usada! A maioria desses vermelho bem vivo como o da primeira foto usam ela! Olha o cabelo da Ana Forfun é a mesma cor e eu sei que o dela é essa tinta!!! Luana ;)

      Excluir
  5. MEU CABELO ESTA COM LUZES, E EU QUERIA PINTA ELE DE VERMELHO DESSE TOM DA PRIMEIRA IMAGEM, TENHO QUE DESCOLORIR ELE MAIS OU NÃO PRECISA, POSSO SOMENTE COLOCAR A COLORAÇÃO?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Marcadores

Seguidores

O Que procuras?